ESCAPARAM DO FORMIGUEIRO: Presos fugiram durante queda de energia; veja quem são

ESCAPARAM DO FORMIGUEIRO:  Presos fugiram durante queda de energia; veja quem são
Compartilhar

Os cinco bandidos fugiram do Presídio em Várzea Grande

Bandidos fugiram na noite de quarta-feira (12)

Jeferson Matheus dos santos de Oliveira, Luiz Felipe de Souza Marques, Admilson Oliveira Cruz, Leandro Peron e Leonei Thiago Ardaia Reis foram os detentos que fugiram do Complexo Penitenciário Ahmenon Lemon Dantas, na noite de quarta-feira (12), em Várzea Grande.

Segundo a Secretaria de Estado e Segurança Pública (Sesp), durante a noite aconteceu uma interrupção no fornecimento de energia elétrica da unidade prisional, devido a uma forte chuva que atingia a região.

O bando aproveitou a falha e pulou o muro da unidade. Assim que voltou a energia, os policiais penais deram pela falta dos criminosos e iniciaram as buscas

Ainda não se tem a ficha criminal do grupo, mas a suspeita é de que eles sejam integrantes de facções criminosas. Uma Força Tarefa foi montada, mas até a tarde desta quinta-feira (13) nenhum deles havia sido capturado.

Na última segunda-feira (10), três bandidos conseguiram fugir da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá. Um deles foi capturado já os comparsas dele, Antônio Carlos Rodrigues Alves e Evaldo Ferreira Lemes seguem foragidos.

Fonte:     reportermt.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %