Estaduais têm rodada cheia e clássicos movimentam o país

Estaduais têm rodada cheia e clássicos movimentam o país
Compartilhar

Flamengo, Inter e Grêmio vencem; São Paulo perde no Paulista

Gols de norte a sul do Brasil pelos estaduais. Campeonato Carioca, o Botafogo venceu o Volta Redondo por 1 a 0. O Flamengo, com o time principal, bateu Vasco da Gama também por 1 a 0. 

No Catarinense, o Joinville foi surpreendido e perdeu para o Carlos Renaux por 1 a 0. Avaí e Chapecoense ficaram no 1 a 1. Pelo Cearense, o Ceará goleou o Tirol por 4 a 1.

No Gauchão, o Internacional bateu o Inter de Santa Maria por 2 a 0. O Grêmio foi até Bajé e venceu o Guarany por 2 a 0. Pelo Goiano, o Atlético perdeu para a Jataiense por 3 a 1. Pelo Maranhense, clássico, o Moto Clube e Sampaio empataram em 0 a 0. Pelo Mineiro, também teve clássico e outro empate. América e Atlético ficaram no 1 a 1. Paranaense, o Coritiba perdeu para o São Joseense por 1 a 0.

No Campeonato Paulista, o São Paulo perdeu, em casa, para a Portuguesa, 3 a 2. No Pernambucano, o Sport goleou o Decisão por 5 a 0. O Retrô venceu Santa Cruz por 1 a 0. Copa São Paulo de Futebol Juniores, o Cruzeiro é o primeiro finalista competição. De virada, venceu o Grêmio por 3 a 2.

Nesta quinta-feira, a bola rola para o Campeonato Carioca, tem Nova Iguaçu e Fluminense, às nove e meia da noite. Pelo Catarinense, tem Concórdia e Figueirense, Camburiú e Criciúma. No Cearense, jogam Horizonte e Fortaleza. Pelo Gaúchão, tem o clássico Juventude e Caxias.

Pelo Goiano, tem Vila Nova e Aparecidense. No Mineiro, Cruzeiro e Democrata de Governador Valadares. No Paulista, tem clássico Santos e Corinthians. No Pernambucano, Jaguar e Náutico e pela Copinha, a outra semifinal, São Paulo e Ibrachina.


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %