Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, Marcos Leonardo é tratado como plano B. A primeira opção para reforçar o ataque do clube carioca é Kaio Jorge, mas o Cruzeiro faz jogo duro para negociar um dos principais jogadores do seu elenco.
O Flamengo chegou a oferecer 24 milhões de euros (cerca de R$ 155 milhões) e o atacante Everton Cebolinha, mas o valor não agradou a diretoria da Raposa. O Rubro-Negro pretende insistir, mas enxerga o negócio como difícil.
Nova opção
Diante da dificuldade de avançar por Kaio Jorge, Marcos Leonardo virou uma alternativa para o Flamengo. O clube vê com bons olhos o centroavante, mas acredita que ele possui características distintas do atleta do Cruzeiro.
Revelado nas categorias de base do Santos, Marcos Leonardo passou pelo Benfica antes de ser contratado pelo Al-Hilal. Na atual temporada, são 11 gols em 16 jogos pela equipe saudita.
O jogador chegou a ser ventilado no São Paulo em 2024. À época, o jogador de 22 anos estava sem espaço no time árabe. No entanto, as conversas não avançaram.
Por André Costa Gazeta Esportiva foto: Divulgação/Alhilal