Fátima Bernardes sobre 2021: ‘Não foi fácil’

Fátima Bernardes sobre 2021: ‘Não foi fácil’
Compartilhar

 

Dezembro chegou e Fátima Bernardes usou as redes sociais para fazer um balanço de tudo o que passou neste 2021. No Instagram, a apresentador compartilhou diversas fotos íntimas e deixou uma legenda curiosa.

“Não foi um ano fácil, mas tenho muito o que agradecer. Que venha um 2022 mais generoso pra todos”, escreveu a apresentadora. Muitos seguidores elogiaram as escolhas das imagens utilizadas na postagem.

Fátima sofreu um rompimento de tendão no músculo supraespinhal, que precisava ser corrigido e, como a vinheta exige alguns movimentos e abraços, a apresentadora ficou de fora.

“Estou super triste porque não participei. Estava recém-operada quando gravaram, em outubro, e não tive como participar. Vai ser a primeira vez que eu não vou participar. É um momento tão gostoso, de encontrar todos os colegas”, disse.

“Fiquei pertinho da Agatha [Moreira] e quero ver se vão me encontrar (risos)”, se divertiu.

Além de Tati Machado, nomes como Tony Ramos, Glória Pires, Rafael Machado, Fernanda Montenegro, Agatha Moreira, Taís Araújo, Silvero Pereira, Luciano Huck, Fernanda Gentil, entre outros também estiveram presentes

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Fonte:    ofuxico.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %