Fernando Lázaro tem aproveitamento de quase 85% à frente do Corinthians em 2022

Fernando Lázaro tem aproveitamento de quase 85% à frente do Corinthians em 2022
Compartilhar

 

 

Corinthians pode anunciar um técnico a qualquer momento. Seja o português Luís Castro ou outro, a verdade é que o aproveitamento do interino Fernando Lázaro, em sua segunda passagem, é de deixar qualquer um pensativo sobre se ele deveria ou não ser efetivado.

Como já reportado aqui na Gazeta Esportivaele não tem as licenças necessárias para isso, porém.

Lázaro já comandou o Corinthians em quatro partidas em 2022. Uma sequência de três vitórias (sobre Ituano, Mirassol e São Bernardo) e, mais recentemente, um empate (Botafogo-SP). Foram nove gols marcados e quatro sofridos.

Isso dá um aproveitamento de 83,3%, muito maior, por exemplo, do que o do interino Dyego Coelho, que assumiu o clube também em duas oportunidades (2019 e 2020). Foram 15 jogos no total, com quatro vitórias, cinco empates e seis derrotas (37,7% de aproveitamento)

Aliás, se contarmos os outros dois jogos que Fernando Lázaro esteve à frente do time alvinegro, no ano passado, a estatística aumenta: são cinco vitórias e um empate, chegando a incríveis 88,8% de aproveitamento.

A situação do novo treinador do Corinthians não está decidida. No final da última semana, a diretoria fez uma proposta para Luís Castro, atualmente no Al-Duhail, do Catar, mas ele e seus empresários estariam negociando uma saída amigável.

O Timão não está disposto a desembolsar os cerca de R$ 7 milhões pela multa rescisória, enquanto o Botafogo, clube que também o procurou, sim, o que daria certa vantagem ao clube carioca. A resposta do técnico deve chegar nesta segunda-feira.

Confira todos os resultados do Corinthians sob comando de Fernando Lázaro:

Corinthians 5 x 0 Sport Huancayo (Sul-Americana 2021)
Corinthians 4 x 0 River Plate-PAR (Sul-Americana 2021)
Ituano 2 x 3 Corinthians (Paulista 2022)
Corinthians 2 x 1 Mirassol (Paulista 2022)
Corinthians 3 x 0 São Bernardo (Paulista 2022)
Botafogo-SP 1 x 1 Corinthians (Paulista 2022)..

Fonte:  gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %