Filha de Virgínia Fonseca posa sorridente com avô Leonardo e web compara

Filha de Virgínia Fonseca posa sorridente com avô Leonardo e web compara
Compartilhar

 

Leonardo compartilhou foto com a neta caçula, Maria Alice, e viu a menina ser comparada a ele. Na imagem, a filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe aparece sorridente no colo do avô paterno

Filha de Virgínia Fonseca e Zé FelipeMaria Alice, de 7 meses, foi comparada ao avô paterno, Leonardo, em foto postada pelo sertanejo em sua conta de Instagram. “Quantos emoji está dupla merece?”, questionou o músico ao segurar a menina, cujas reações em cliques com a família encantam a web. No post compartilhado pelo cantor, a herdeira da influencer.

“Eu não aguento não”, comentou Virginia, que teve sua participação no “BBB 22” cancelada. “Amo vocês demais”, completou o cantor, um dos seis filhos do intérprete de “Água de Coco”. Logo em seguida os internautas começaram a apontar semelhanças entre Leonardo e a neta. “Lindos. É a sua cara”, afirmou uma. “A cara do avô”, reforçou uma segunda.

“Ela se parece com ele!”, completou mais um. “A sua cara”, reforçou outra. Mas uma usuária da rede social discordou: “Parece com o Zé”. Além de Maria Alice, Leonardo é avô de Maria Sophia, Maria Vitória (filhas de Pedro Leonardo) e Noah (de Jéssica Costa).

VIRGÍNIA FOI SURPREENDIDA NO CONSULADO DOS EUA

No começo deste ano, a americana, a mãe, a filha e uma prima foram até Brasília retirar o visto para Maria Alice no consulado dos EUA. Sem conseguirem se localizar no local, elas acabaram abordadas por um segurança, que reconheceu a youtuber e logo lhe deu um aviso.

“Ele queria saber do celular. ‘Avisa a Virgínia que, se ela quiser gravar stories aqui, não pode não, viu?'”, contou a prima da americana, que dias antes engatilhou uma campanha envolvendo o marido e o extinto grupo RBD. “Eu deixei o celular no carro, para não correr o risco de ter o visto negado”, explicou a nora de Leonardo.

VIRGÍNIA SOFRE ATAQUE APÓS AJUDAR DESABRIGADOS DA BAHIA

As chuvas que devastam a Bahia há cerca de um mês fizeram famosos e anônimos se movimentarem para ajudar os desabrigados. A Cruz Vermelha recebeu uma doação de R$ 261 mil de Virgínia, que exibiu o extrato da conta em sua rede social. Alguns internautas reprovaram a atitude e criticaram a americana.

“Fez e correu pra avisar pra sair em coluna de fofoca. Zero chocada”, disparou uma usuária do Instagram. “Está sem conteúdo? Não sabia que para uma boa ação se concretizar precisava postar na web”, prosseguiu outra. Depois, Virgínia se justificou. “Lembrando que postei aí o print porque já tinham pessoas achando que a gente não ia fazer a doação, que tinha sido tudo mentira”, afirmou ela, que dias depois suspeitou de nova gravidez.

A doação feita por Virginia, é bom frisar, consta no nome da empresa Savi Cosméticos LTDA, que tem ela como socia.


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %