A expulsão de Wallace Yan
Com um a menos e atrás do placar, Filipe Luís apostou no jovem Wallace Yan, que luta por minutos na equipe carioca. Entretanto, em apenas poucos minutos, o atacante recebeu dois cartões amarelos e foi expulso. O treinador afirmou que o erro do jogador foi grave, e que conversará com ele.
“O Wallace vinha treinando bem e é um atleta muito importante para mim. Porém, ele cometeu um erro muito grave e prejudicou o time. Ainda não conversei com ele. São nesses aspectos que tenho que melhorar minha equipe, que o mental não influencie para o negativo, que fique sempre com o mental estável. Pensei em colocá-lo para romper a linha do Bahia, porque eles estavam muito fechados”, afirmou Filipe Luís.
A derrota para o Bahia custou caro ao Flamengo, que perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro para o Palmeiras. Agora, o Rubro-Negro tem 55 pontos em 26 jogos.
- O Flamengo só voltará a campo agora após a data Fifa. No dia 15 de outubro, quarta-feira, o Mengão enfrentará o Botafogo, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 28ª rodada do Brasileirão.
Por Gazeta Esportiva fotos: Gilvan de Souza / Flamengo