Senador e candidato à presidência do Brasil em 2026, Flávio Bolsonaro (PL) deixou o Brasil e explicou aos eleitores o motivo! Nas redes sociais, nesta quarta-feira, 31 de dezembro, ele contou que deixou o país para viajar até os EUA, onde passará a virada de ano ao lado do irmão Eduardo Bolsonaro, e familiares
Nas redes sociais, Flávio Bolsonaro compartilhou a informação e enfatizou que, enquanto estará curtindo a virada de ano nos Estados Unidos, o seu pai Jair Bolsonaro seguirá sendo acompanhado por outros membros da família, como por exemplo: Michelle e Carlos.
+ Ilha Sentinela do Norte segue isolada e sendo a mais perigosa do mundo
“Infelizmente, minha família está impossibilitada de passar a virada de ano junta, reunida como gostaríamos. Não estou nos Estados Unidos para ver o Mickey… vim para encontrar meu irmão Eduardo @BolsonaroSP que está exilado num país onde há algo que não existe mais no Brasil: democracia plena“, contou.
E completou: “Vim para que minhas filhas Lulu e Carol encontrem seus primos, Gege e Kique, pelo menos uma vez no ano, já que eles (por enquanto) não podem ir ao Brasil. Meu pai @jairbolsonaro está acompanhado todos os dias por alguém da família, lutando pela sua saúde, que nunca mais foi a mesma após a facada do ex-militante do PSOL. E, se Deus quiser, ele vai sair disso tudo muito mais forte do que já é!“, disse.
Fonte: www.areavip.com.br