“É um sentimento único, estou muito feliz. Quando a gente é criança sonha em jogar em um gigante do futebol brasileiro como é o Fluminense. Então, quando estava em negociações eu fiquei feliz demais e torci muito para dar certo. É um sonho para mim, eu queria muito e graças a Deus hoje estou aqui”, disse.
Em 2025, Jemmes foi peça fundamental no setor defensivo do Mirassol, atuando em 37 das 38 rodadas na campanha garantiu ao clube a vaga inédita na fase de grupos da Libertadores. Pelo Leão, o zagueiro somou 40 jogos, sendo três deles no Paulista e os demais no Brasileirão.
Agora, aguarda o retorno dos trabalhos de pré-temporada para treinar com o grupo e se preparar para 2026. Apesar de deixar o Mirassol, Jemmes ainda disputará a Libertadores, já que o Fluminense também garantiu classificação direta para a competição continental ao terminar o Campeonato Brasileiro em quinto lugar, com 64 pontos.
“Espero poder representar a torcida da melhor maneira possível. Não vejo a hora de estar com todo mundo no Maracanã. Estou ansioso demais para entrar em campo logo e defender o Fluminense”, declarou o defensor, em entrevista à FluTV.
Gazeta Esportiva foto: Marcelo Gonçalves e Marina Garcia/FFC