As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (19), às 21h30 (de Brasília), no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina. Em caso de nova igualdade no placar, a vaga às quartas de final será decidida nos pênaltis.
Antes disso, as duas equipes voltam as suas atenções à seus respectivos campeonatos nacionais. Neste sábado, o Fortaleza encara o Fluminense, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30 (de Brasília), no Maracanã. No mesmo dia, só que às 20h30, o Vélez Sarsfield enfrenta o Independiente, no Estádio José Amalfitani, pela quinta rodada do Campeonato Argentino.
Veja como foi Fortaleza e Vélez Sarsfield
O primeiro tempo foi equilibrado, mas terminou sem gols. O Fortaleza começou melhor, criando boas oportunidades, enquanto o Vélez também levou perigo, especialmente na reta final da primeira etapa.
O Leão do Pici voltou com mais ímpeto ao segundo tempo, criando boas chances logo nos primeiros minutos. Mesmo com o maior volume de jogo, o Fortaleza não conseguiu furar a defesa adversária. A equipe ainda ficou com um jogador a menos aos 42 minutos, após Matheus Rossetto receber cartão vermelho por falta cometida em Machuca.