Giovane celebra chance no profissional, e Adson vê Corinthians preparado para o Brasileirão

Giovane celebra chance no profissional, e Adson vê Corinthians preparado para o Brasileirão
Compartilhar

O Corinthians está pronto para estrear no Campeonato Brasileiro de 2022. Neste sábado, o elenco encerrou a sua preparação para enfrentar o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela primeira rodada do torneio. E a partida promete ser especial para o jovem Giovane.

Após se destacar no time sub-20, o atacante foi relacionado pela primeira vez para uma partida do elenco profissional do Timão e não escondeu sua felicidade.

“A expectativa está lá no alto. Quando eu era criança sempre sonhei com esse momento. Foi muito gratificante quando eu soube que fui relacionado. Felicidade é o que resume”, disse à Corinthians TV.

Recém-promovido das categorias de base, o meia Adson também comentou sobre a sua expectativa para enfrentar o Fogão. O garoto vem ganhando cada vez mais chances com Vítor Pereira e espera ajudar o Alvinegro a conquistar um bom resultado neste domingo.

“A expectativa é muito grande. A gente vem trabalhando desde o início da temporada, nos empenhando. Sabemos que é uma competição muito complicada e que vai exigir muito da gente. Por isso estamos bem preparados, para que a gente possa fazer um grande Brasileiro”, projetou.

“Esperamos conseguir fazer o nosso jogo, o que o professor pediu nos treinamentos,  para que a gente possa sair com o resultado positivo de lá”, acrescentou.

Além dos garotos, o técnico português também terá à disposição Cássio, Gil, Paulinho e Willian. Os atletas foram relacionados após serem alvos de ameaças e ataques de ódio na quinta-feira.

Em contrapartida, o zagueiro Robson, que sofreu uma lesão de grau 1 no músculo reto anterior da coxa direita, e os meio-campistas Luan e Ruan Oliveira, ambos em transição física, são baixas.

A bola rola no gramado do Estádio Nilton Santos a partir das 16 horas (de Brasília) deste domingo.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %