Governo de Mato Grosso entrega nova piscina olímpica do Complexo Arena Pantanal nesta quarta-feira (25)

Governo de Mato Grosso entrega nova piscina olímpica do Complexo Arena Pantanal nesta quarta-feira (25)
Compartilhar

Investimentos de cerca de R$ 13 milhões asseguraram a reforma do equipamento esportivo e a construção da arquibancada e vestiários
Cida Rodrigues Secel-MT crédito: Lennon Magno

O Governo de Mato Grosso reinaugura, nesta quarta-feira (25.3), às 19h, a piscina olímpica do Complexo Arena Pantanal, em Cuiabá. O investimento do Estado no espaço foi de cerca de R$ 13 milhões.

Participam da entrega o governador Mauro Mendes, a primeira-dama Virginia Mendes e o secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, David Moura.

Os investimentos para melhorias no espaço incluíram também a construção da arquibancada coberta com capacidade para até 1200 pessoas e vestiários completos.

Serviço:
Inauguração da Piscina Olímpica
Quando: quarta-feira (25), às 19h
Onde: Complexo Arena Pantanal – avenida Agrícola Paes de Barros, bairro Cidade Alta, Cuiabá/MT


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %