“Feliz. Primeiro agradecer ao senhor, se não fosse a graça de Deus nada estaria acontecendo. Até me emociono, vocês sabem que o Amado passou dias difíceis. Faz parte, o importante é trabalhar quieto, como fiz. O que eu fui abraçado dentro do CT e na Vila, com o torcedor… Depois que passou, fui muito abraçado. Quero dividir isso com a torcida e com os companheiros”, disse ao SporTV.
“Eu acho que a cobrança sempre é justa. Eu preciso entender a responsabilidade que foi criada dentro do Santos. Feliz de ter sido artilheiro no ano passado e ajudar neste ano. O importante é como eles estão nos ajudando, a torcida é um 12º jogador”, completou.
O camisa 11 ainda falou sobre a situação do Alvinegro Praiano no Campeonato Brasileiro. Ele parabenizou o técnico Juan Pablo Vojvoda, que alcançou seu primeiro triunfo no comando do time.
“Eu acho que estamos no caminho certo. Há uma crescente. Estamos evoluindo, hoje a vitória foi merecida, na minha opinião fomos superiores ao São Paulo. O professor Vojvoda está de parabéns, o empenho dos jogadores também. Com todo mundo junto, vai dar tudo certo e vamos acabar bem”, finalizou.
Situação na tabela
Com o resultado, o Santos ganha um respiro na luta contra o rebaixamento. O clube pulou para 14ª lugar, com 26 pontos, quatro a mais que o Vitória, que abre a zona do rebaixamento.
Próximo jogo do Santos
- Red Bull Bragantino x Santos (25ª rodada do Campeonato Brasileiro)
Data e horário: 28 de setembro (domingo), às 18h30 (de Brasília)
Local: Estádio Cicero de Souza Marques, em Bragança Paulista (SP)
Por Gazeta Esportiva foto: Diego Soares/Ag. Paulistão