Gusttavo Lima posa com filhos de fantasia de Carnaval após polêmica de paternidade: ‘Meus bebês’

Gusttavo Lima posa com filhos de fantasia de Carnaval após polêmica de paternidade: ‘Meus bebês’
Compartilhar

 

 

Gusttavo Lima está passando por processo polêmico de paternidade após uma suposta ex-affair alegar que sua filha de 16 anos seria da relação com o cantor. Com as últimas notícias de cada andamento da Justiça sendo divulgado pela mídia, Gusttavo segue sua vida normal e vem exibindo momentos com a família.

Assim como a mulher, com quem reatou recentemente, Andressa Suita, Gusttavo exibiu as fantasias de Carnaval de Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, seus filhos com a modelo. Os dois curtiram a primeira folia na escola, já que iniciaram os estudos formais este ano.

Gusttavo Lima curte Carnaval com os filhos em casa

Gusttavo Lima levou as crianças, de Dinossauro e Homem-Aranha, para o colégio, mas não deixou de registrar o momento com um sorriso ao lado dos dois, em sua mansão.

“Meus bebês”, escreveu ele. O Embaixador recebeu uma enxurrada de comentários, inclusive da mãe dos meninos, com emoji expressando paixão.

O “Carnaval responsável” da família, já que os desfiles foram adiados por conta da pandemia da Covid-19, contou ainda com um vídeo postado no Instagram de Andressa Suita.

A mãe de dois mostrou Gabriel e Samuel para os seguidores, com música divertida e os filhos pulando e se divertindo, como de costume, para mostrar detalhes das roupas, na parte da frente e de trás.

 Gusttavo Lima postou foto com os filhos no Carnaval

Filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita, Gabriel e Samuel escolheram as próprias fantasias para Carnaval

Andressa Suita também contou para os fãs que quem escolheu as roupas foram os próprios meninos, o que podia-se imaginar já que a modelo gosta de vestir os “quase gêmeos” com looks combinando.

“Na verdade, eu queria até opinar, mas eles não deixaram”, contou Andressa, ao revelar que elas não tiveram dúvidas sobre as fantasias na hora de escolher. A modelo ainda contou que os filhos de Gusttavo Lima ficaram muito animados com a festividade.

“Vai se acostumando, cresceram mesmo. Hoje, foi o dia de o papai levar eles na escola, saíram daqui super empolgados para o Carnaval. Eles ficaram sabendo do Carnaval na segunda-feira e todos os dias, eles perguntaram se era o dia de ir de fantasia. Foram felizes da vida”, afirmou.

Fonte:  msn.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %