HOJE em ‘Vale Tudo’ (16 de julho): Maria de Fátima busca perdão de Raquel e recebe praga daquelas. ‘Sórdida… vai precisar de mim’

HOJE em ‘Vale Tudo’ (16 de julho): Maria de Fátima busca perdão de Raquel e recebe praga daquelas. ‘Sórdida… vai precisar de mim’
Compartilhar

Saiba como será o reencontro de Raquel (Taís Araújo) e Maria de Fátima (Bella Campos) após a polêmica do vestido rasgado

capítulo de hoje de ‘Vale Tudo’ será bombástico, com praga de mãe e repercussão do vexame de Heleninha (Paolla Oliveira). O episódio começa com a filha de Odete (Debora Bloch) defendendo Ivan (Renato Góes) de uma tensa discussão com Celina (Malu Galli).

Na sequência, Heleninha comenta com Ana (Arieta Corrêa) que sente medo de perder Ivan para Raquel. Já Celina se culpa por conta da sociedade que fez com a empresária.

Enquanto isso, Bartolomeu (Luís Mello) convida Raquel e Poliana (Matheus Nachtergaele) para jantar em sua casa a fim de comemorar o sucesso da Paladar. Quem gosta da surpresa é Ivan, mas o grande problema será quando Heleninha vê a localização do marido e resolve ir atrás dele.

Veja também

Qual é o final de Maria de Fátima em ‘Vale Tudo’? Vilã chega ao fundo do poço e atiça a própria morte para receber perdão

Maria de Fátima sofre rejeição de Raquel

Agora, um dos momentos mais esperados acontece no meio do capítulo: Maria de Fátima (Bella Campos) tenta o perdão de Raquel, mas as coisas não saem como ela espera. 

Ao chegar na Paladar, ela elogiará a ascensão da mãe. “Você melhorou muito, né? Tá outra pessoa. Toda charmosa, executiva… Acho que a gente já podia fazer as pazes“, dirá com arrogância.

“Você me tirou o chão e me largou sozinha duas vezes na vida! Quando vendeu nossa casa e fugiu com o dinheiro e quando jogou a culpa do roubo da mala no homem que eu amava!”, relembrará a cozinheira.

“Se dependesse de você, a gente ainda tava naquela casinha, você gritando pra turista. A minha ambição te fez bem. Se olha no espelho! Você tá mais perto da mãe que eu sempre quis ter”, retrucará a influenciadora, que ouvirá uma praga da mãe.

“Você é sórdida, Maria de Fátima. Uma filha não faz o que você fez comigo. Mas tudo bem. O que me mantém de pé é saber que um dia você vai precisar de mim.”

Fonte:    www.purepeople.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %