Homem dá paulada e morde braço da esposa durante discussão

Homem dá paulada e morde braço da esposa durante discussão
Compartilhar

Casal foi parar na delegacia após uma briga que terminou em agressão física. Caso foi registrado na noite de sexta-feira (31) no município de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

Informações da Polícia Militar apontam que os agentes foram acionados para atendimento da ocorrência às 22h. No local, encontraram a mulher, que deu detalhes sobre a situação.

Aos policiais, a mulher afirmou que teve uma discussão com o marido após o homem chegar do trabalho. Contudo, em um dado momento da briga, ela foi agredida pelo companheiro.

A mulher detalhou que foi mordida no braço direito pelo marido, que ainda a teria golpeado com um pedaço de pau na cabeça.

Diante da denúncia, tanto o homem quanto a mulher foram encaminhados à delegacia para registro de ocorrência policial. Caso será registrado pela Polícia Civil.

 

 

 

 

Fonte: www.gazetadigital.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %