Criança contou sobre crime aos pais, que a levaram em hospital e registraram um boletim de ocorrências
Os pais de uma menina de 10 anos registraram um boletim de ocorrências contra um homem o acusando de estuprar a menor. A criança foi levada ao Hospital Julio Muller na tarde de sábado (16) em Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência, a menina contou aos pais que o padrasto vinha tocando suas partes íntimas e que tinha feito isso também nesse mesmo dia.
A mãe levou a criança ao hospital e o pai foi até a delegacia, acompanhado de dois funcionários do Conselho Tutelar, para registrar o caso.
Foi solicitada a realização de um exame de corpo de delito, para ser usado como prova do crime.
A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) está a frente do caso e o homem não foi preso até o momento.
Fonte: www.midianews.com.br