Homem é assassinado a tiros e colega fica ferido em Sorriso

Homem é assassinado a tiros e colega fica ferido em Sorriso
Compartilhar

Município vem enfrentando uma série de assassinatos ultimamente por causa de uma guerra de facções

Um homem identificado como Vicente Henrique Misczak Junior, de 29 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (15) em Sorriso (397 km de Cuiabá). Um amigo dele, de 28 anos, foi baleado, socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.

A ocorrência foi atendida a princípio pela Polícia Militar, que foi acionada por volta das 21h15. Na mensagem, a solicitante afirmou que ouviu disparos de arma de fogo aos fundos do posto Xodó.

Ao chegarem ao local, os militares já encontraram Vicente morto e com marcas de tiro na região do tórax.

O colega dele, também ferido, entrou em um veículo e se dirigiu até um batalhão do Corpo de Bombeiros, onde pediu ajuda. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional.

Em buscas ao carro do rapaz que sobreviveu, foram encontrados material utilizado para embalo de entorpecentes, balança de precisão, quatro cadernos de anotação e folhas avulsas de contabilidade do tráfico, além de um celular e uma arma de fogo de calibre não especificado.

O veículo estava com marcas de sangue e uma perfuração de disparo de arma de fogo na porta do motorista. Os policiais também apreenderam uma porção de cocaína.

Em depoimento aos policiais, ele relatou que tinha combinado com um suspeito identificado apenas como “Marquinhos” para buscar cinco bolsas de cocaína perto de um viaduto às margens da BR-163.

Lá, um homem trajando preto chegou, sacou o revólver e atirou contra os dois.

Caso segue sendo investigado. A Polícia Civil realiza diligências a fim de localizar e prender os suspeitos. Até o momento, ninguém foi encontrado.

Cidade do crime

Sorriso vem enfrentando uma série de assassinatos ultimamente. Os crimes, de acordo com o Delegado da Polícia Civil, Eugênio Rudy Júnior, são resultados de uma verdadeira “guerra de facções”.

 

 

 

 

Fonte: www.midianews.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %