Homem é preso com 44 porções de maconha em VG

Homem é preso com 44 porções de maconha em VG
Compartilhar

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam um homem, de 23 anos, em flagrante por tráfico de drogas, nesta terça-feira (05.04), em Várzea Grande. Com o suspeito, foram apreendidos 44 porções de substância análoga a maconha e outros equipamentos utilizados para o tráfico.

Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro Jardim Esmeralda, a equipe policial visualizou um indivíduo em suspeita, em frente a uma residência. Ao ser abordado e revistado, nada de ilícito foi encontrado com o homem. Porém, ao vistoriarem uma garrafa térmica, os policiais localizaram 10 porções de maconha.

Questionado sobre os entorpecentes, o suspeito confessou que realiza o comércio ilegal pela região e indicou um terreno baldio onde teriam mais porções de drogas. No local indicado, foram encontradas mais 34 porções de maconha, além de R$ 425,00 em dinheiro, balança de precisão e outros equipamentos utilizados para o tráfico de drogas.

Diante da situação, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências do caso.

 

 

 

 

Fonte: www.folhamax.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %