Homem embriagado é esfaqueado em Sorriso; suspeito é procurado pela PM

Homem embriagado é esfaqueado em Sorriso; suspeito é procurado pela PM
Compartilhar

 

 

Um homem de 32 anos foi esfaqueado, há pouco, na rua Tangará, no bairro Industrial. A vítima, que foi atingida no tórax e no braço, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

“A princípio, solicitaram o apoio da guarnição, tratava-se de uma perfuração por arma branca. A guarnição chegou no local e verificou que a vítima tinha duas perfurações, uma no dorso, um pouco mais relevante, e uma no punho esquerdo. O homem estava consciente, orientado, conversando e responsivo. Foi feito o curativo nos ferimentos e transportado até a UPA”, explicou o soldado Larsson Silva.

Segundo o bombeiro, a equipe de resgate questionou a vítima sobre o crime, porém, não conseguiu obter informações. “Relatou que ingeriu bebida alcoólica, mas não quis dizer o que aconteceu, se foi uma discussão, algum problema financeiro, enfim, não quis relatar. Estava embriagado e tinha um corte um pouco mais profundo no dorso. Porém, só por trazermos para a UPA é porque é uma vítima mais tranquila. Se fosse mais grave, levaríamos para o hospital regional”.

A Polícia Militar foi acionada e tenta localizar algum suspeito de cometer o crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte:   Só Notícias


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %