Homem invade festa aos gritos de ‘Aqui é Bolsonaro’, mata dirigente petista e é morto a tiros, diz polícia

Homem invade festa aos gritos de ‘Aqui é Bolsonaro’, mata dirigente petista e é morto a tiros, diz polícia
Compartilhar

O guarda municipal e dirigente petista Marcelo Aloizio Arruda foi morto a tiros em sua festa de aniversário pelo policial penal federal Jorge José da Rocha Guaranho, que invadiu o evento em Foz do Iguaçu aos gritos de “Aqui é Bolsonaro!”, segundo informações de testemunhas à Polícia Civil do Paraná.

Marcelo Arruda foi assassinado enquanto comemorava seu aniversário em Foz do Iguaçu

Ainda de acordo com boletim de ocorrência da polícia paranaense, Guaranho disparou duas vezes contra Arruda, que revidou com três tiros, mas acabou morrendo. Guaranho também morreu.

Segundo as pessoas ouvidas pela polícia, os dois não se conheciam até o momento do crime, na noite de sábado (09/07).

“Marcelo, no seu ato derradeiro e heroico, salvou inúmeras vidas, pois o fascista também ameaçava e poderia ter assassinado a todos na festa, inclusive a sua família”, afirmou o PT.

Marcelo Aloizio Arruda celebrava seus 50 anos na sede da Associação Esportiva Saúde Física Itaipu em uma festa cuja decoração tinha foto de Lula e símbolos do PT. Ele era pai de quatro filhos, entre eles um bebê, e havia concorrido na eleição de 2020 ao cargo de vice-prefeito de Foz do Iguaçu.

Segundo a Polícia Civil do Paraná, Guaranho, de 38 anos, foi duas vezes ao local da festa. Na primeira, chegou aos gritos de “Aqui é Bolsonaro” enquanto a mulher e o filho pequeno aguardavam no carro.

De acordo com testemunhas presente na comemoração, Guaranho fazia provocações e ameaças de morte aos presentes enquanto sua mulher gritava do carro para irem embora dali. Eles deixaram o local em seguida.

Fonte:    msn.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %