Homem procurado por roubo em Sorriso é preso em Nova Canaã do Norte

Homem procurado por roubo em Sorriso é preso em Nova Canaã do Norte
Compartilhar

O foragido, de 48 anos, foi preso pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar

Um homem, procurado por cometer roubos em propriedades rurais no município de Sorriso, foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (25.2), em Nova Canaã do Norte, durante ação integrada com a Polícia Militar para cumprimento de mandado judicial.

O foragido, de 48 anos, estava com a ordem de prisão preventiva expedida pelo juízo da Segunda Vara Criminal da Comarca de Sorriso, pela autoria de crimes patrimoniais de roubo.

Após a informação de que o suspeito estava na região de Nova Canaã do Norte, os policiais civis e militares montaram barreiras e conseguiram abordar o foragido conduzindo uma camionete S10 na MT-320.

Em cumprimento a prisão preventiva, o preso foi conduzido para as providências cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.

Polícia Civil-MT


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %