Idoso é preso por envenenar pets de vizinhos e animais de rua

Idoso é preso por envenenar pets de vizinhos e animais de rua
Compartilhar

A prisão foi realizada na manhã desta segunda-feira (11), no Bairro Novo Mato Grosso, em Cuiabá

Um idoso de 64 anos foi preso, na manhã desta segunda-feira (11), em Cuiabá, suspeito de envenenar animais de estimação com veneno para rato em pedaços de carne.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados para atender uma situação de maus-tratos de animais no Bairro Novo Mato Grosso.

Quando os policiais chegaram, encontraram uma aglomeração de pessoas, todos denunciando o idoso, que envenenava os animais dos vizinhos e os de rua. Ele usava pedaços de carne com veneno para rato para cometer o crime.

Enquanto os militares conversavam com os moradores, o idoso apareceu e ao ser chamado para acompanhar a Polícia até a Central de Flagrantes, disse que retornaria à casa para pegar seus documentos.

Dentro do banheiro ele tentou jogar uma sacola dentro do vaso, com farelo de um frasco de um tipo de raticida.

Ele foi impedido de jogar fora o material e foi levado à Central de Flagrantes.

Uma vizinha entregou uma sacola com pedaços de carne que encontrou, com farelo, que provavelmente havia sido preparado para matar os animais.

Em um vídeo registrado por moradores, uma mulher lamenta a morte do seu pet. “Ô meu Deus. Como que pode senhor, fazer um trem desses com o bichinho? Dentro de casa, dentro do quintal, não saía pra fora pra nada”, lamentou.

 

 

 

 

Fonte: www.midianews.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %