Incêndio em estúdio de Faustão na Band causa evacuação às pressas

Incêndio em estúdio de Faustão na Band causa evacuação às pressas
Compartilhar

 

 

Um princípio de incêndio causou uma evacuação às pressas no estúdio do Faustão na Band nesta quinta-feira, 7. No momento do ocorrido, não acontecia as gravações previstas para a atração de Fausto Silva. A emissora confirmou que ninguém saiu ferido do incidente.

“Durante uma manutenção no estúdio do programa Faustão na Band, um ponto de faísca gerado por uma solda causou um princípio de incêndio em uma das cortinas. A Brigada agiu prontamente e controlou a situação sem que ninguém ficasse ferido. Não havia gravação agendada para hoje”, informou a assessoria de comunicação da Band.

De acordo com informações do site TV Pop, a equipe do programa realizava testes no estúdio quando foi surpreendida com um princípio de incêndio em uma cortina que fica instalada no local.

Por isso, os trabalhos foram paralisados, e o estúdio foi evacuado para que a Brigada de incêndio da emissora pudesse agir no ambiente. Uma cortina foi danificada devido às chamas e descartada na sequência.

Segundo o site Notícias da TV, a atração passa por uma crise nos bastidores, porque existe o questionamento se o programa vai continuar nos atual formato, tendo em vista que ele tem um alto custo e registra aproximadamente quatro pontos de audiência na Grande São Paulo, ou seja muito pouco para o dinheiro que é investido nele.

Veja também: Na Virada, Faustão aparece na Band, anuncia novo programa e agradece..

 

Fonte:     msn.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %