Inter sai na frente, mas sofre empate do Brasil de Pelotas pelo Gauchão

Inter sai na frente, mas sofre empate do Brasil de Pelotas pelo Gauchão
Compartilhar

 

 

Na noite desta quarta-feira, o Internacional recebeu o Brasil de Pelotas no Beira-Rio, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. Os donos da casa até foram melhores na partida, mas, ainda assim, não conseguiram vencer. 1 a 1 foi o placar.

Com o resultado, o Colorado é vice-líder do Gauchão com 12 pontos somados até aqui, a apenas dois de distância do rival Grêmio, primeiro colocado. Enquanto isso, o Xavante vem abaixo, no sétimo posto com 10 pontos.

Pela próxima rodada do Campeonato Gaúcho, o Inter terá pela frente o São José, fora de casa, às 20h (de Brasília) de próxima segunda-feira. Já o Brasil de Pelotas encara, no domingo, o Ypiranga, em seus domínios, às 16h.

O jogo – Ao longo de toda a primeira etapa, o Internacional, jogando em casa, foi superior ao Brasil. Não a toa, foi para o intervalo na frente. Aos 43 minutos, Paulo Victor, pela esquerda, fez cruzamento para o segundo pau, onde estava Taison, com liberdade, para marcar.

Porém, o Brasil de Pelotas voltou do intervalo mais ligado e logo chegou ao empate. Aos 6 minutos, Marllon descolou ótimo cruzamento pela ponta direita e, dentro da grande área, Paulo Victor saiu da marcação de Heitor e apareceu bem para empurrar para o gol.

Após o empate, o Brasil de Pelotas se fechou e deu a bola ao Inter. A equipe colorada até pressionou em certos momentos, principalmente na reta final, e teve chances de marcar seu segundo, mas não aproveitou.1 a 1 foi o placar final.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 X 1 BRASIL DE PELOTAS

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 16 de fevereiro de 2022, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Fabulo Oliveira Diniz
Cartões amarelos: Maurício, Taison, Heitor e Wesley Moraes (Internacional); Marcelo, Luizinho, Marcelinho, Gabriel Araújo e Karl (Brasil de Pelotas)
Gols:
Internacional: 
Taison (43′ do 1T)
Brasil de Pelotas: 
Paulo Victor (6′ do 2T)

INTERNACIONAL: Daniel; Heitor, Kaíque Rocha, Victor Cuesta e Paulo Victor (Boschilia); Gabriel (D’Alessandro), Johnny, Edenilson, Maurício (Caio Vidal) e Taison; Wesley Moraes (David).
Técnico: Alexander Medina

BRASIL DE PELOTAS: Marcelo; Marcelinho, Rafael Castro, Helerson; Gabriel Araújo, Luiz Menezes, Karl, Marllon (Gilberto Alemão) e Luizinho; Paulo Victor e Thiago Santos (Luiz Felipe)
Técnico: Jerson Testoni

Fonte:      gazetaesportiva.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %