Ivete Sangalo estreia em trio no RJ e chora ao lembrar morte trágica

Ivete Sangalo estreia em trio no RJ e chora ao lembrar morte trágica
Compartilhar

Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil

Na manhã deste domingo (01/02), Ivete Sangalo, de 53 anos, comandou um trio elétrico pelas ruas do centro do Rio de Janeiro. Dessa forma, a estreia da cantora no Carnaval de rua da cidade começou cedo e foi atravessada por muita emoção. Em suma, ao chegar próximo ao trio, já com figurino pronto e cercada pela equipe, a famosa foi vista chorando, em registro feito pelo colunista Lucas Passin, do portal “Metrópoles”.

Ivete Sangalo se emociona ao cantar música de amiga

A artista lidera o megabloco “SeráQAbre?”, que desfila pela Rua Primeiro de Março, no Circuito Preta Gil. Ao longo do percurso, Ivete fez uma homenagem direta à amiga, que morreu em julho de 2025 e dá nome ao circuito por onde passam os principais blocos do Carnaval carioca. Ao lado de Gominho e Ju de Paula, a cantora falou sobre a relação entre as duas e voltou a se emocionar ao cantar “Sinais de Fogo”.

No alto do trio, Ivete explicou que a participação no bloco tinha um peso que ia além do carnaval. “Sei que ela está envolvida nessa minha presença hoje. Todas as vezes na minha vida que pousei no Rio de Janeiro, a primeira imagem que vinha na minha cabeça era a Preta. E eu ligava para ela todas as vezes. (…) a primeira pessoa que eu falava era ela.“, contou a cantora logo a princípio.

++ Luana Piovani detona Ivete Sangalo após denúncia ao Ministério Público

Baiana detalha relação de amizade com filha de Gilberto Gil: “Um amor profundo”

Em seguida, Ivete relembrou a amizade construída ao longo dos anos e, logo depois, detalhou que Preta sempre manifestou o desejo de vê-la à frente de um trio elétrico nas ruas cariocas. “Um amor profundo, uma irmã. Hoje ela não está aqui, ela queria muito que eu estivesse aqui. Sempre me falou isso. Mas Deus me colocou aqui hoje.“, disse.

Na sequência, a ex-esposa de Daniel Cady afirmou com a voz embargada: “Esse dia de sol não estava previsto na meteorologia. E esse sol que ilumina hoje é ela. É a presença dela. E estou muito feliz.“, declarou por fim.

++ 06 meses sem Preta Gil: Reveja os melhores momentos da cantora


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %