O jovem atacante João Neto, de 20 anos, salvou o Fluminense em Bacaxá. Ele fez o gol de empate com o Boavista neste domingo, no Estádio Elcyr Resende, pela sexta rodada do Campeonato Carioca.
João Neto foi acionado por Fernando Diniz no intervalo, quando o Fluminense já perdia por 2 a 1, de virada. Ele entrou no lugar de Yony González. Depois, uma orientação do técnico foi fundamental para o jovem atacante brilhar em Bacaxá.
“Quero agradecer a Deus por ter ajudado a equipe com esse gol. Não foi o resultado que a gente queria, mas vamos seguir trabalhando para conquistar os títulos e os objetivos que temos nesta temporada. O professor me chamou ali rapidinho para fazer uma correção. Ele me falou para eu fechar na área. Foi isso que eu fiz. Fechei na área, a bola sobrou e pude concluir em gol”, contou João Neto.
Após cruzamento da esquerda, João Neto, que fechou na área, ficou com a sobra para fazer 2 a 2. Ele, assim, ajudou o Fluminense a continuar invicto neste Campeonato Carioca.
Com 14 pontos, o Fluminense lidera o torneio estadual. Na próxima rodada, o Fluzão enfrenta o Sampaio Corrêa, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.
Fonte: www.gazetaesportiva.com