Juliette é a 1ª estrela com mais de 400 posts com 1 milhão de likes

Juliette é a 1ª estrela com mais de 400 posts com 1 milhão de likes
Compartilhar

 

Juliette Freire se mostrou um verdadeiro fenômeno de mídia logo no início do “BBB21”, quando começou a ganhar milhões de seguidores em um espaço muito curto de tempo por conta de sua participação no reality show, chegando a fechar o programa com 24 milhões após iniciar com três mil.

Porém, o fenômeno não acabou junto da atração da TV Globo, e Juliette continuou a crescer nas redes sociais e manter seu engajamento extremamente grande, sempre obtendo um alto número de curtidas.

Este feito mostra que a influência de Juliette continua bastante forte e presente, e sem a intenção de começar a cair ou de parar de quebrar recordes. Vale lembrar que a publicação do anúncio de sua vitória no “BBB21” acumulou um milhão de curtidas em 3 minutos, o mais rápido de todo o Instagram.

ELEITA MULHER DO ANO EM PREMIAÇÃO

Na noite da última sexta-feira, 3 de dezembro, a GQ promoveu mais uma edição do “Men of the Year”, premiação que reconhece os maiores destaques do ano. Na categoria “Woman of the Year” (mulher do ano), Juliette Freire levou a melhor. A vencedora do “BBB21” e uma das maiores influências na Internet ao longo do ano, a cantora teve seu reconhecimento e prestígio reconhecidos no palco do evento.

Assim como os outros convidados, a rainha dos cactos, que decidiu passear também na carreira como atriz, posou na tradicional escada do Copacabana Palace, na entrada do local. Com a maior pose de diva de cinema, a paraibana chegou num vestido preto justo que deixou muita gente de boca aberta. E não é para menos, porque a combinação de look com joias, maquiagem e cabelo a deixaram ainda mais maravilhosa.

“Quero muito agradecer a todo mundo que mandou presentes, quanta coisa linda! Vou cuidar para ficar toda linda e fingir que acordei assim, toda linda e pronta para esse momento!”, afirmou a ex-BBB momentos antes de subir ao palco.

Fonte:       ofuxico.com

Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %