LATROCÍNIO: Bandidos invadem casa para roubar, e matam homem com 6 tiros

LATROCÍNIO:   Bandidos invadem casa para roubar, e matam homem com 6 tiros
Compartilhar

 

 

Mais uma pessoa inocente tem a casa invadida por bandidos para roubar, e ao tentar reagir, foi assassinada com muitos tiros. A vítima ainda não teve o nome revelado.

O latrocínio (roubo seguido de morte), segundo a Polícia, aconteceu na noite desta terça-feira (7), na cidade Terra Nova do Norte (675 km ao Norte de Cuiabá).

O crime foi confirmado pela Polícia Civil (PC), na manhã desta quarta-feira (8). A vítima foi atingida por seis tiros disparados à queima-roupa.

A vítima chegou a ser socorrida  ao Hospital Municipal de Terra Nova, mas com estado de saúde grave, foi  transferida para o Regional de Peixoto, mas não resistiu e morreu em seguida.

O investigador da Polícia Civil Artur Queiroz Filho, de Terra Nova, disse que as equipes começaram a ouvir testemunhas para tentar esclarecer o crime.

“Eles (os bandidos), entraram para roubar, mas como ocorreu essa reação da vítima, eles começaram a atirar, e  fugiram em seguida sem roubar nada”, contou.

A Polícia fez a liberação do corpo para o IML, após agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizarem a perícia preliminar no local do crime. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte:    diariodecuiaba.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %