Jojo Todynho está novamente envolvida em uma confusão com colegas da faculdade onde cursa Direito, no Rio de Janeiro. A ex-funkeira, que, recentemente, propagou fake news ao criticar o presidente Lula, se tornou alvo de um boletim de ocorrência após xingar estudantes durante uma atividade.
As informações são do colunista Lucas Pasin, do portal Metrópoles. A confusão ocorreu durante um simulado em grupo da disciplina de Direito Empresarial. Segundo relatos de estudantes, Jojo e os colegas estavam fazendo barulho. Colegas e a professora pediram silêncio e a famosa teria regido com xingamentos.
De acordo com o registro policial, Jojo respondeu com frases como “Vai se f*der” e “Mando se f*der mesmo”. A professora ainda tentou pedir ordem, mas o bate-boca não cessou
Um dos alunos se sentiu ofendido com os xingamentos e abriu um boletim de ocorrência na 32ª Delegacia de Polícia da Taquara, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ainda segundo Pasin, ele manifestou o desejo de representar criminalmente contra a influenciadora. O caso foi enquadrado como denúncia por suposto crime de injúria.
O comportamento de Jojo, que recentemente, debochou da performance sexual do ex-marido, já era motivo de reclamação entre colegas de sala. A Estácio de Sá, universidade onde ela cursa Direito, já foi formalmente comunicada. Estudantes cobram uma posição da instituição e ainda acusam professores e coordenadores de mantarem vínculos pessoais com a campeã de “A Fazenda 12”, o que faz com que eles se isentem.
Em nota enviada à revista Quem, a delegacia da Taquara confirma que o caso está em investigação. “Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos”, afirmam os agentes. O Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa de Jojo, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria. O texto será atualizado caso haja posicionamento.