Marcos Mion caminha 110 km para pagar promessa por contrato com a Globo: ‘Nunca perdi a fé’

Marcos Mion caminha 110 km para pagar promessa por contrato com a Globo: ‘Nunca perdi a fé’
Compartilhar

 

 

Recém-contratado pela TV Globo, sucesso de audiência à frente do “Caldeirão” e com quadro exclusivo no “BBB 22”: Marcos Mion viveu um dos anos mais prósperos da vida profissional. Para agradecer e cumprir com uma promessa, o apresentador caminhará até Aparecida, município de São Paulo onde se localiza o maior santuário nacional de Nossa Senhora.

“Sumi um pouco porque estou peregrinando de Minas Gerais até Aparecida. Não é mais segredo pra ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida pra Globo“, explicou o ex-apresentador de “A Fazenda”. Vale lembrar que, na antiga emissora, o comunicador não podia fazer menções sobre a devoção por Nossa Senhora, tampouco exibir a tatuagem em homenagem à santa.

Mion publicou nas redes sociais dois registros da aventura e contou o que o espera nessa jornada: “Agora é hora de agradecer. 110 km a pé, a maioria na subida, estrada de terra e muita gratidão no coração!“.

MARCOS MION SOBRE IDA PARA A GLOBO: ‘NÃO PODERIA SER MELHOR’

Com mais de 20 anos de carreira, Mion contou que chegou a duvidar da possibilidade de integrar a Globo. “Quantas vezes conversei com ela achando que talvez não fosse mesmo para mim, decepcionado por mais uma vez bater na trave… mas eu nunca perdi a fé que Jesus Cristo e Nossa Senhora estavam guardando pra hora certa a realização do meu maior desejo”, relatou.

Marcos concluiu o texto com uma série de agradecimentos: “Não poderia ser melhor tudo que está acontecendo! Mãezinha cuidou, abençoou, eu aguentei o processo… Aconteceu! Obrigado, Mãezinha! Obrigado, Jesus! E seguimos até Aparecida!”

Fonte:    msn.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %