Michel Teló recebe ‘bastão’ de Celso Portiolli para comandar atração no SBT, mas divulga novela da Globo; entenda

Michel Teló recebe ‘bastão’ de Celso Portiolli para comandar atração no SBT, mas divulga novela da Globo; entenda
Compartilhar

‘Estreante’ em programa dominical, Michel Teló acerta no tom, mas comete gafe ao chamar música de novela da Globo. Saiba mais!

Michel Teló foi a grande atração do ‘Domingo Legal’, comandado por Celso Portiolli , neste final de semana. Durante sua participação, o marido de Thais Fersoza recebeu a missão de apresentar o famoso ‘Passa ou Repassa’, quadro antigo de games da emissora. Teló leu perguntas para os convidados, parecendo bastante à vontade no comando do jogo.

Curiosamente, Daniella Beyruti, vice-presidente do SBT, havia afirmado recentemente que seria interessante manter o artista entre os apresentadores da emissora. Com a possível proposta, internautas concordaram com a intenção da filha de Silvio Santos. “Michel Teló combina muito com o SBT. Tem a mesma ‘vibe família’ da emissora. Fica de olho, Daniela Beyruti, Patrícia Abravanel e Leon Abravanel. Seria um bom nome pra um programa sertanejo”, disse uma internauta.

Michel Teló comete gafe no SBT

Durante sua participação no programa dominical, o artista cometeu uma gafe ao divulgar a música ‘Fuzuê’, tema da novela das sete da emissora. Entre os sucessos ‘Ai Se Te Pego’, ‘Fugidinha’, ‘Barquinho’ e ‘Ei, Psiu!’, ‘Fuzuê’ levantou o público para dançar.

Embora o artista não tenha feito referência à novela da emissora concorrente, a música-tema, a qual ele já cantou na ficção, tem refrão que incita a produção dramatúrgica. Seria esta uma forma intencional de promover a trama que segue com os números abaixo do esperado?

Em outro momento, Portiolli também citou que acompanha o cantor no reality da outra emissora’, isto é, o The Voice Brasil. Vale frisar que, em diversos momentos desde que recebeu o ‘Passa ou Repassa’ das mãos de Angélica , Portiolli tem comandado o programa. Querido pelo público e pelos colegas de profissão, o apresentador prestou uma homenagem à assistente de palco Luana Andrade, morta em 2023.

Fonte:    purepeople.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %