Moradora de Sinop morta em acidente entre Sorriso e Lucas será sepultada neste domingo

Moradora de Sinop morta em acidente entre Sorriso e Lucas será sepultada neste domingo
Compartilhar

 

 

Será sepultado, em Sinop, neste domingo, o corpo de Nair Linsbinski Pereira, 55 anos, vítima de um acidente ocorrido, ontem à tarde, na BR-163, entre Sorriso e Lucas do Rio Verde. Ela estava em um Fiat Uno vermelho, placas de Sinop, que colidiu com um GM Vectra verde, placas de Curitiba.

Nair morava com o marido no bairro Jardim Tarumãs e tinha uma filha e um filho. O velório dela começará às 8h30 deste domingo, no memorial da funerária Luz e Vida, no centro. Já o sepultamento está previsto para a tarde.

O marido de Nair, que tem 54 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, onde permanece em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Ele já está acordado e o estado de saúde é considerado estável.

No Vectra estavam um homem de 34 anos, uma mulher de 33, e dois meninos, um de seis, que estava confuso e se queixava de dores no tórax, e outro de 11. Todos os ocupantes do veículo já haviam sido socorridos por equipes da concessionária que administra a rodovia federal e do Corpo de Bombeiros, quando a Polícia Civil chegou ao local para registrar o acidente.

O perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica Gledson Emiliano explicou, em entrevista ao Só Notícias, que no local foram identificadas marcas pneumáticas, e possivelmente um dos automóveis invadiu a pista contrária. “As marcas indicavam que os veículos colidiram no acostamento ao leste da rodovia. Ainda serão feitas análises mais detalhadas das imagens e materiais, mas é provável que um dos veículos invadiu a pista contrária e foi para o acostamento. O outro carro também foi para o mesmo acostamento e acabaram colidindo”.

“Os danos apontaram que um dos veículos colidiu na lateral com o outro, então não foi uma colisão frontal, mas sim quase que perpendicular”, acrescentou Gledson.

Investigadores da Polícia Civil coletaram informações para elaborar o boletim de ocorrência. Eles registraram no documento que chovia no momento da colisão. Agora, as causas e responsabilidades do acidente passarão a ser apuradas.

Com o violento impacto, o Uno saiu da pista, parou no barranco, com a lateral direita muito danificada. O Vectra teve a frente amassada. A colisão foi próximo da ponte do Teles Pires.

Fonte:   Só Notícias


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %