Morreu aos 85 anos, neste sábado (20), Lindomar Castilho, conhecido popularmente como “O Rei do Bolero”. A notícia foi confirmada pela filha do artista, Líli de Grammont, em publicação nas redes sociais
O cantor virou ritmo nas rádios durante a década de 1970, se tornando um sucesso e um dos maiores vendedores de discos do país. Graças a sua voz marcantes, ele deu vida a boleros e sambas-canção como “Você É Doida Demais”, “Vou rifar meu coração”.
O primeiro deles se tornou tema da série “Os Normais”, exibida pela Globo entre os anos de 2001 e 2003. Lili se despediu e aproveitou para fazer um desabafo sobre a perda do pai
Líli de Grammont se despede de Lindomar Castilho
“Ao tirar a vida da minha mãe também morreu em vida. O homem que mata também morre. Morre o pai e nasce um assassino, morre uma família inteira”, disse ao relembrar o assassinato da mãe, Eliane de Grammont, durante uma apresentação em São Paulo.
Conforme publicado pelo portal “G1”, Lindomar foi sentenciado a 12 anos de prisão, deixando a cadeia nos anos 1990. A filha do artista ainda fez uma reflexão sobre a finitude da vida, dizendo que ninguém é melhor ou pior que ninguém.
Fonte: www.areavip.com.br