MT: ‘ALIANÇA ESTRANHA’: Neri rechaça PSB com Mauro e diz ‘Maria vai com as outras’

MT: ‘ALIANÇA ESTRANHA’:  Neri rechaça PSB com Mauro e diz ‘Maria vai com as outras’
Compartilhar

 

 

Candidato ao Senado, o deputado federal Neri Geller (PP) rechaçou a entrada do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no arco de aliança do governador Mauro Mendes (União). O parlamentar que vinha tentando atrair a legenda para a sua chapa expôs a frustração após articulações terem ido água abaixo.

Nesta quarta-feira (10), o político comentou sobre as últimas movimentações no cenário político e se demonstrou descontente com a postura do presidente do grupo, deputado Max Russi.

“Eu falei para o Max: disputar a eleição e se exercer a liderança é manter uma posição. Se um dia você pensar em ser senador, governador, uma hora estando ali, outra hora estando lá, não vai dar certo. Eu falei isso pra ele e, realmente, ser Maria vai com as outras é ridículo”, disse.

Leia também – Senador expõe descontentamento por ter PSB em chapa

Na última semana, Neri chegou a revelar que estava 90% alinhado com Max. O congressista tentava trazer a sua então adversária, a médica Natasha Slhessarenko (PSB), para compor a chapa em uma das suplências da majoritária.

Contudo, a candidatura de Natasha não vingou após ficar sem espaço na chapa do governador Mauro Mendes (União), que resolveu apoiar a candidatura à reeleição do senador Wellington Fagundes (PL). Sem o projeto, o PSB ingressou no arco de aliança de Mendes de “última hora” no fim do prazo das Convenções Partidárias.

Geller, por sua vez, estranhou a composição do PSB, que agora busca emplacar o produtor rural Diógenes Jacobse na 2ª suplência de Fagundes. “Eu acho que o [Max] deveria estar conosco. O partido estava alinhado com a gente é só ver os prefeitos, que em sua maioria, estão comigo”, finalizou.

Fonte:    gazetadigital.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %