O ex-presidente Jair Bolsonaro passou mal novamente, na madrugada desta terça-feira (6). Segundo o cirurgião Claudio Birolini, que atendo e o ex-presidente, Bolsonaro se sentiu mal, caiu na cela e teve um traumatismo cranioencefálico (TCE) leve.
Durante entrevista à TV Vila Real, o senador Wellington Fagundes (PL), pediu orações ao presidente, que segundo ele, passa por um “sacrifício”, condenado por tentativa de golpe de estado.
“Tenho uma notícia ruim. O presidente Bolsonaro, que está na cadeia, e acabou caindo e bateu a cabeça. Peço orações aos brasileiros, que tem fé, acreditam. Porque o sofrimento dele está muito grande. Isso nos deixa preocupado com a vida, saúde de um ser humano sacrificando”, disse Fagundes.
Fonte: www.gazetadigital.com.br