MT: BASE DE SUSTENTAÇÃO: Emanuel escala Adevair Cabral e Dr. Luiz Fernando para a liderança do governo na Câmara

MT:  BASE DE SUSTENTAÇÃO:  Emanuel escala Adevair Cabral e Dr. Luiz Fernando para a liderança do governo na Câmara
Compartilhar

 

 

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) confirmou o vereador Adevair Cabral (PTB) como novo líder do governo na Câmara Municipal de Cuiabá para o ano de 2022. Já o vereador Dr. Luiz Fernando (Republicanos) assumirá a vice-liderança.

As indicações foram anunciadas durante live no Facebook, na noite desta terça-feira (15).  Antes disso, o chefe do Executivo adiou a definição por duas vezes, após enfrentar dificuldades para fazer a escolha dos novos nomes por conta das eleições de outubro.

“Escolhi dois grandes vereadores que possuem o mesmo perfil de povão, mesma linha de trabalho de priorizar os mais carentes e de olhar para Cuiabá como um todo. Pensando nisso eu anuncio o vereador Adevair Cabral como nosso novo líder para 2022. Adevair é um grande parceiro e já é vereador há 4 mandatos. Já o vice-líder vai ser o Dr. Luiz Fernando, que também é um grande parceiro, é médico e poderá agregar com seu conhecimento nas pautas da saúde”, disse.

Leia também – Ministro nega recurso e mantém ação contra Maluf em 1ª instância de MT

O líder e o vice-líder são responsáveis por defenderem e articularem a aprovação de projetos importantes do Executivo junto aos demais parlamentares. No ano passado, a liderança do prefeito foi comandada pelos vereadores Mário Nadaf (PV) e Kassio Coelho (Patriota), respectivamente.

Durante a transmissão, Emanuel agradeceu ao apoio dos parlamenteres e disse que os novos líderes darão continuidade ao trabalho de Nadaf e Coelho.

“Em 2021, eles realizaram um grande trabalho de articulação política por Cuiabá junto a nossa base na Câmara de Cuiabá. E para esse ano eu escolhi esses dois grandes companheiros que vão seguir esse mesmo compromisos”, finalizou.

Fonte:  gazetadigital.com

 


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %