MT: CONTINENTAL: Saiba como será o caminho do Cuiabá na Sul-Americana de 2022

MT:  CONTINENTAL:    Saiba como será o caminho do Cuiabá na Sul-Americana de 2022
Compartilhar

Dourado terá primeiro jogo no campeonato na segunda semana de abril do próximo ano; final será em outubro

Jogadores comemoram permanência e classificação para a Série A

Classificado para a Copa Sul-Americana de 2022, o Cuiabá conhecerá os seus adversários na competição por meio de sorteio que será realizado pela Conmebol no dia 23 de março do ano que vem.

Essa será a segunda participação do Dourado na Sul-Americana. A primeira ocorreu em 2016 quando foi eliminado pela Chapecoense na primeira fase.

Além do Cuiabá, os representantes do Brasil serão: Atlético-GO, Santos, Ceará, Internacional e São Paulo.

Os seis clubes brasileiros e outros seis da Argentina já entram na competição direto na fase de grupos, previsto para iniciar no dia 6 de abril.

Outros 32 times da Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela, disputarão uma prévia para entrar no campeonato.

Dos 32, 16 serão classificados para a fase de grupos da Sul-Americana.

As 12 equipes de Brasil e Argentina e as 16 classificadas da fase prévia se juntam a quatro times eliminados da terceira fase prévia da Libertadores e formam os 32 times que integrarão os oito grupos da Copa Sul-Americana

Ao todo, a Sul-Americana terá oito grupos com quatro times, cada. As equipes se enfrentarão em duelos de ida e volta ( 6 jogos) dentro da chave e apenas os campeões de cada grupo avançarão às oitavas de final.

Os duelos da primeira fase serão realizados entre 6 de abril e 25 de maio. Datas e horários dos jogos ainda serão definidos.

Caso o Cuiabá passe da fase de grupos, jogará as partidas das oitivas entre os dias 29 e 30 de junho, a ida, e 6 e 7 de julho, a volta.

Os times que se garantirem nas quartas de final voltarão a campo em 3 e 4 de agosto, para o duelo de ida, e 10 e 11 de agosto, para o compromisso da volta.

As semifinais estão previstas para o dia 31 de agosto e 1º de setembro do próximo ano, o primeiro encontro, e 6 e 7 de setembro, o embate decisivo rumo à final.

A grande decisão será realizada no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em 1º de outubro.

Fonte:      midianews.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %