MT: ELEIÇÕES 2022: Daria palanque para o Lula sem problema, afirma Emanuel

MT: ELEIÇÕES 2022:  Daria palanque para o Lula sem problema, afirma Emanuel
Compartilhar

 

Em busca de possíveis alianças para sua sondagem para se candidatar a governo, Emanuel Pinheiro (MDB) revelou que não teria problemas em compartilhar o palanque com o ex-presidente Lula (PT) em Mato Grosso. No entanto, ele descartou que atualmente a prioridade do MDB é a candidatura de Simone Tebet (MDB).

“O palanque do Emanuel Pinheiro é para todos. Quero o apoio do Lula, dos bolsonaristas, dos ciristas. Quero apoio de quem ama Mato Grosso”, definiu o prefeito de Cuiabá.

Leia também – Mesmo MDB tendo candidata, Janaina diz apoiar Bolsonaro

Ao ser questionado se ele apoiaria Lula para um novo mandato como presidente, Pinheiro disse que não teria “problema nenhum”.

“Eu tenho a Simone Tebet, que é a candidata do meu partido. Até que ela se defina, ela é minha candidata. Eu tenho problema nenhum de ser palanque do Lula, inclusive tenho uma reunião com eles”, afirmou Emanuel.

Apoio a Fávaro
Ele também foi questionado se poderia apoiar algum nome do grupo de Mauro Mendes, caso ele não saia candidato. Entre as possibilidades está o senador Carlos Fávaro (PSD).

“Posso apoiar também, não tem problema. Vamos o compromisso desse grupo com os servidores públicos, com os trabalhadores, com as políticas sociais que não existem no Estado de Mato Grosso, a proposta dele para o comércio, do Fethab 2”, avalia Pinheiro.

“Agora só de ter outra candidatura já acho excelente, uma ótima opção”, enfatizou.

Fonte:      gazetadigital.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %