MT: ESTUPRO É INVESTIGADO: Mulher encontrada morta na UFMT estava seminua e com sinais de esganadura no pescoço

MT:  ESTUPRO É INVESTIGADO:   Mulher encontrada morta na UFMT estava seminua e com sinais de esganadura no pescoço
Compartilhar

A vítima foi encontrada na manhã desta quinta-feira (24), na antiga Associação Master, na UFMT em Cuiabá

A mulher de 50 anos, ainda não identificada, que foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (24), dentro de uma área desativada do campus da UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), em Cuiabá estava seminua e apresentava lesões de esganadura no pescoço.

Seguranças do campus que acionaram a Polícia Militar por volta das 07h, sobre o cadáver encontrado na antiga Associação Master, próximo à Avenida Arquimedes Pereira Lima, conhecida como Estrada do Moinho

De acordo com o delegado Bruno Abreu, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava seminua e apresentava lesões no pescoço e sobrancelha.

Leia mais – Mulher é encontrada morta no campus da UFMT em Cuiabá

“Nós encontramos ali uma senhora de aproximadamente 50 anos, seminua, ela estava só de sutiã, e aparentemente, conforme o Samu, houve algum tipo de relação sexual e ela está com várias marcas no pescoço, que está bem inchado. A princípio, sinais de esnagadura”, explicou.

“Agora vamos precisar ao do trabalho do IML para dizer se houve realmente um estupro e entender essas marcas no pescoço dela para enteder se trata realmente de esganadura”, emendou.

O local onde o cadáver foi encontrado seria utilizado por usuários de drogas. A vítima será submetida a exmaes, também, para constatar se ela havia feito o consumo de entorpecentes.

O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará pelos exmaes, inclusive para identificação da vítima.

A DHPP apura o caso.

Fonte:    www.reportermt.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %