MT: MELHORIA POR CUIABÁ: Prefeito assina edital de licitação da PPP do Mercado Municipal nesta terça-feira

MT:  MELHORIA POR CUIABÁ:  Prefeito assina edital de licitação da PPP do Mercado Municipal nesta terça-feira
Compartilhar

 

 

O prefeito Emanuel Pinheiro assina nesta terça-feira (19), o edital de licitação de Parceria Público-Privada (PPP) para revitalização do Mercado Municipal Miguel Sutil, localizado na Avenida Isaac Póvoas. O ato será realizado às 8h30, no auditório do Palácio Alencastro.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“Nesta terça-feira eu assino publicação do edital de licitação da PPP do Mercado Municipal Miguel Sutil, que sempre foi o mercadão de Cuiabá e hoje está largado as traças. Mas, agora nós vamos transforma-lo em um lindo e quase shopping center, com estacionamento rotativo”, disse o prefeito.

O projeto prevê a requalificação do Centro Histórico de Cuiabá e a revitalização do Mercado Miguel Sutil. Serão construídas 586 vagas para carros e 20 para motos, o estacionamento contará com sensores para identificação do status da vaga e software de compra recarga de créditos, além de recarga de créditos através do parquímetro e fiscalização dos serviços através de OCR. Ao todo, o futuro Mercado Municipal terá quatro pavimentos, divididos por setores para um melhor ordenamento dos ambientes.

O procedimento licitatório de concessão administrativa da requalificação é acompanhado por uma comissão composta por representantes das secretarias de Agricultura Trabalho e Desenvolvimento, Gestão, Mobilidade Urbana, Planejamento, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável e Procuradoria Geral do Município.

Fonte:     copopular.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %