MT: NA PRÓXIMA TERÇA: Apoiadores programam moto-carreata para receber Bolsonaro em Cuiabá

MT: NA PRÓXIMA TERÇA:  Apoiadores programam moto-carreata para receber Bolsonaro em Cuiabá
Compartilhar

O presidente da República virá à Capital do Estado para a maior convenção de pastores do Brasil

Apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), estão programando uma moto-carreata para a próxima terça-feira (19), quando ele vem a Cuiabá, para participar da maior convenção de pastores do Brasil.Em um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais, os organizadores convocam todos os “patriotas” a participarem manifestação de apoio ao presidente. “Venha de carro, moto ou bicicleta, mas não fique de fora”.

A concentração está prevista para às 7h30, na frente do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. De lá, a caravana deverá seguir Bolsonaro até o local do evento religioso no Grande Templo, localizado na Avenida do CPA.

Apesar da divulgação, a presidência da República ainda não confirmou a autorização para para a moto-carreata. A Convenção Geral das Assembleias de Deus é um evento realizado a cada dois anos e o presidente deverá discursar para mais de 15 mil religiosos.

Esta semana, o governador Mauro Mendes (União Brasil) e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) afirmaram que foram convidados pelas lideranças da Assembleia de Deus para participar da convenção. Ambos deverão estar no palco ao lado de Bolsonaro.

A vinda de Bolsonaro a Cuiabá promete esquentar o caldeirão político nas articulações de alianças para a eleição de 2022.

Políticos também devem comparecer ao Grande Templo para acompanhar o presidente. Além de Mendes e Emanuel, o senador Wellington Fagundes (PL), pré-candidato a reeleição, e o deputado federal José Medeiros (Pode), que deve também disputar a reeleição, estão entre eles. Ambos disputam apoio de Bolsonaro para as eleições.

Fonte:     conexaopoder.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %