MT: NAMORO COM O PT: Geller detona demonização de encontro do agro com Lula: “É hora de dialogar”

MT:  NAMORO COM O PT:  Geller detona demonização de encontro do agro com Lula: “É hora de dialogar”
Compartilhar

Representantes do agronegócio de Mato Grosso têm encontro marcado com Lula na próxima semana

Deputado Neri Geller está na base do presidente Bolsonaro e já foi ministro no governo Dilma

O deputado federal Neri Geller (PP) detonou a ‘demonização’ da aproximação dos representantes do agro de Mato Grosso à esquerda, mas especificamente ao ex-presidente Lula (PT), que é o principal adversário do presidente Jair Bolsonaro (PL) na disputa eleitoral deste ano.

Geller esteve recentemente em reunião com lideranças da esquerda de Mato Grosso e foi convidado para uma reunião entre representantes do agronegócio de Mato Grosso e Lula. O encontro ocorre no próximo dia 8, em São Paulo. Neri disse que desta vez não vai porque tem compromisso, mas pode ir em uma próxima. Ele defende a aproximação como necessária para debater propostas e obter resultados políticos.

Leia mais: Neri lembra que foi ministro de Dilma e rebate críticas por reunião com a “esquerda”

“Os representantes do agro têm que sentar com todos os presidenciáveis. Têm que sentar como presidente Bolsonaro, com o ex-presidente Lula, com o Moro, têm que sentar com Ciro Gomes, que tem um vínculo forte aqui no estão de Mato Grosso, para colocar as pautas do agro. Agora é o momento de conversar e não vejo nenhuma dificuldade”, defendeu em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (03).

Geller, que foi ministro da Agricultura e Pecuária no governo Dilma Rousseff (PT), argumenta que é preciso manter o diálogo aberto e ainda reconhecer avanços na gestão petista.

“Não vou fechar as portas para ninguém. Não vou deixar de reconhecer os avanços que nós tivemos na minha gestão como ministro. Ajudamos muito o estado e ajudamos muito país e vamos conversar, porque nada se aprova no Congresso Nacional se não tiver maioria dos votos. A população tem que ter consciência disso”, destacou completando que é com diálogo que se consegue resultados.

Na base de apoio ao presidente Bolsonaro, Geller foge de responder quem seria o candidato ideal neste momento.Ele garante que vai seguir com o que for defino pelo partido e ressalta que está preocupado em construir a candidatura dele ao Senado, o que segundo o parlamentar, é independente de Bolsonaro, que está no mesmo partido do senador Wellington Fagundes (PL), que vai tentar a reeleição.

“Nunca falei que serei candidato só se tiver o apoio incondicional do presidente Bolsonaro. Minha candidatura estou construindo com um grupo forte aqui dentro do Estado. Vou construir minha candidatura se tiver respaldado e tiver grupo”, declarou.

Fonte:     conexaopoder.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %