MT: Prefeito sanciona lei que reajusta salário 8,45% para servidores em Peixoto de Azevedo

MT:  Prefeito sanciona lei que reajusta salário 8,45% para servidores em Peixoto de Azevedo
Compartilhar

 

 

O prefeito Maurício Ferreira de Souza sancionou, hoje, a lei que concede uma reposição salarial de 8,45%, correspondente a esse ano, o chamado Reajuste Geral Anual (RGA), aos servidores municipais de Peixoto de Azevedo. O percentual será pago a partir de janeiro. “Foi feito um impacto financeiro e temos uma folga tranquila e deu pra gente aplicar esse reajuste”.

Os profissionais de cargos de apoio e técnico educacional também irão receber mais 10% de reajuste, totalizando uma reposição de 18,45%. O aumento, segundo o prefeito, além da defasagem se deve também pela incorporação do vale-alimentação, antes atribuído para alguns profissionais da educação.

Outro setor que receberá uma adição na reposição, esse de 5,47%, será dos servidores da secretaria de Saúde, com um acréscimo total de 13,9% a partir do dia primeiro de janeiro. O prefeito ainda afirmou que a Saúde também possuía uma defasagem de gestões anteriores e que agora foi reposto.

Conforme Só Notícias já informou, o prefeito Roberto Dorner (Republicanos) anunciou um reajuste salarial de 10% para servidores do município de Sinop, também válido a partir de janeiro.

Fonte:  Só Notícias 


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %