MT: PRESTÍGIO BOMBANDO’: Lucimar não será candidata e vai ajudar amigos, diz Jayme

MT: PRESTÍGIO BOMBANDO’:  Lucimar não será candidata e vai ajudar amigos, diz Jayme
Compartilhar

 

 

O senador Jayme Campos (União) afirmou que a ex-prefeita de Várzea Grande e sua esposa, Lucimar Campos (União), será uma forte apoiadora para transferir votos nas eleições deste ano em Mato Grosso. Segundo ele, ela está “bombando nas pesquisas internas de intenção de votos”, porém, não participará da disputa eleitoral deste ano.

“Ela já cumpriu a sua missão, que foi ser prefeita de Várzea, regastou a autoestima da população e fez um trabalho exitoso. Tanto que saiu com uma aprovação de 80% e elegeu o seu substituto, o prefeito Kalil Baracat (MDB)”, disse o senador.

“Lucimar é apoiadora e vai ajudar quem são seus amigos e ninguém pode substimar o seu prestígio. As pesquisas mostram que ela está bombando”, completou.

Leia também – Jovem é detido após mandar vereadores passar ‘óleo de peroba’; vídeos

Jayme revelou que até os últimos minutos do fechamento da janela partidária vários partidos ligaram pedindo que a ex-prefeita migrasse de legenda para concorrer as eleições de outubro.

Porém, Jayme afirmou que decidiu permanecer no União por ser partidário e disse isso ao próprio governador Mauro Mendes (União) e ao presidente estadual da sigla, Fábio Garcia.

“Eles me ligaram na sexta-feira pedindo para ela ficar. E eu disse que ela não sairia porque é partidária e não tem intenção de concorrer a nada. Somos de palavra”, explica.

A permanência de Lucimar Campos no União Brasil e a participação de Jayme Campos na posse dos novos secretários de Estado no Palácio Paiaguás na última semana revelam que as arestas cessaram entre ele e Mauro Mendes.

Lucimar Campos chegou a ser cogitada em outro partido para disputar como vice em uma chapa alternativa ao governador Mauro Mendes. Ente as siglas que a cortejaram, estava o PSDB, onde Jayme avaliou até o último momento a possibilidade.

Fonte:     gazetadigital.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %