MT: RUAS VIRARAM ‘RIOS’: Chuva alaga principais avenidas de Cuiabá

MT: RUAS VIRARAM ‘RIOS’:  Chuva alaga principais avenidas de Cuiabá
Compartilhar

 

 

A chuva que caiu sobre Cuiabá no início da tarde deste domingo (13) alagou algumas das principais avenidas da cidade. Vídeos e fotos do portal GD mostram o cenário provocado pela água empossada em trecho de ruas centrais do município.

No encontro entre as avenidas Clóvis Huguenei com a Prainha, a chuva fez com que todo o perímetro próximo ficasse rapidamente alagado, o que exigiu atenção redobrada por parte dos motoristas que trafegavam pelo local no momento da precipitação.

Leia também – Cuiabano aposta R$ 4,50 e ganha bolada de R$ 35 mil na Mega-Sena

Transformadas em “rios”, as ruas da parte central da Capital forçaram com que muitas pessoas procurassem pontos mais altos da Praça Ipiranga para se abrigarem.

Em outro ponto da avenida da Prainha, mais próximo ao Morro da Luz, é possível verificar que o volume de água parada alcançasse o nível de alguns imóveis que são sede de comércios locais.

Em trechos com mais água empossada, parte dos motoristas optou por não avançar em seus trajetos, sobretudo pela manutenção da segurança de seus veículos.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura para verificar se houve registro de alguma ocorrência de trânsito relacionada à chuva. Contudo, até a publicação da matéria, não houve resposta.

Fonte:     gazetadigital.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %