MT: TENTATIVA DE FEMINICÍDIO: Mulher agredida dentro de carro, escapa da morte com ajuda de populares

MT:  TENTATIVA DE FEMINICÍDIO:   Mulher agredida dentro de carro, escapa da morte com ajuda de populares
Compartilhar

 

 

Uma mulher escapou de ser morta pelo marido durante uma agressão dentro de um carro no meio de uma rua,  com a ajuda de populares. O marido covarde fugiu para dentro de uma matagal antes da chegada da Polícia Militar (PM).

As agressões seguidas de tentativa  de assassinato que deixaram ferimentos pelo corpo da vítima, principalmente no rosto, aconteceu na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste de Cuiabá).

Os crimes, segundo a Polícia Militar, foram registrados na noite desta sexta-feira (11). As agressões foram tão fortes, que a mulher estava com dificuldades para falar e para se locomover.

Assustados com a violência, pois havia risco da mulher ser morta, populares acionaram a  PM, e uma guarnição foi até o local, mas não conseguiu prender o bandido, que fugiu para dentro de uma matagal.

A vítima contou aos policiais militares que morava com o acusado suspeito há cerca de um mês. Ela não explicou os motivos da violência.

Os policiais militares realizaram buscas e rondas pela região até a madrugada deste sábado (12), mas não conseguiram pistas do bandido.

A Polícia Civil foi informada sobre o caso através de um Boletim de Ocorrência (BO), e pode representar pela prisão preventiva do acusado durante as investigações.

Fonte:  diariodecuiaba.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %