MT: VÍTIMA DA COVID: Políticos de MT lamentam morte de ex-deputado federal

MT: VÍTIMA DA COVID:  Políticos de MT lamentam morte de ex-deputado federal
Compartilhar

 

 

Políticos utilizaram suas redes sociais para lamentarem a morte do ex-deputado federal por Mato Grosso José Augusto Curvo, 72 anos, popularmente conhecido como Tampinha, que faleceu vítima da covid-19 na tarde desta quinta-feira (20).

O governador Mauro Mendes (DEM) emitiu uma nota de pesar prestando condolências à família e amigos de Tampinha

“A dor e o sofrimento pela perda de um ente querido é imensurável. Que Deus conceda a força necessária nesse momento para toda a família”, lamentaram o governador e a primeira-dama.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), também se manifestou sobre o falecimento do ex-parlamentar. No comunicado, o gestor destacou qualidades de Tampinha.

“Homem íntegro, que fez muito pela nossa Capital e Estado, que ajudou milhares de pessoas no exerício de sua profissão, na defesa dos que mais necessitavam”, afirmou.

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Jucá do Guaraná Filho (MDB), também se manifestou por meio de uma comunicado.

“É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-deputado federal. À família, amigos, nossa solidariedade neste momento tão difícil e de dor”, disse.

Do Parlamento estadual, a deputada Janaina Riva (MDB) utilizou os stories de sua conta no Instagram para destacar o legado político deixado por Tampinha.

“Que Deus conforte o coração de todos os familiares neste momento de despedida. Vá em paz Tampinha”, publicou.

Fonte:      gazetadigital.com


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %