MT: VITÓRIA: Após quedas de braço, nome de Tigresa VIP aparece no TSE como filiada ao PT

MT: VITÓRIA:  Após quedas de braço, nome de Tigresa VIP aparece no TSE como filiada ao PT
Compartilhar

 

 

A atriz Ester Caroline, a Tigrea VIP, agora é filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT). Após sucessivas quedas de braço entre ela e o PT, o nome da atriz consta no quadro de filiados da legenda no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Certifico que, de acordo com os assentamentos do Sistema de Filiação Partidária e com o que dispõe a legislação vigente, o eleitor identificado abaixo está regularmente filiado”, diz o documento da Justiça Eleitoral

Leia também – Servidores da Sema são réus por fraude e crime ambiental

Ainda de acordo com os dados que constam no documento de filiação de Ester, ela teve seu nome aprovado em 27 de maio, apenas dois depois de a Justiça Eleitoral determinar que o PT a admitisse no quadro de filiados do Partido.

O Partido dos Trabalhadores chegou a barrar a filiação de Tigresa em duas oportunidades, mesmo ela recorrendo das negativas impostas pela sigla. O PT, por sua vez, em um dos comunicados, disse que decidiu manter a suspensão da atriz com base na votação de um grupo de WhatsApp.

Em resposta, Paulo Lemos, advogado de Ester, chamou a decisão da agremiação de “decisão política para atender interesses de um grupo dentro do partido”.

No início de junho, o diretório estadual do PT entrou com uma ação na Justiça Eleitoral pedindo que a filiação de Tigresa Vip fosse revogada e que todos os pedidos formulados pela defesa dela fossem julgados improcedentes.

O GD entrou em contato com Ester, mas ela e seu advogado não se pronunciaram até a publicação desta matéria.

Fonte:  gazetadigital.com.br


Compartilhar
0 0
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %