Ultrabolsonarista e considerado uma das “viúvas do presidente”, o deputado federal reeleito José Medeiros (PL) tem usado suas redes sociais para apoiar, com certa firmeza, os atos antidemocráticos que rejeitam a eleição de Lula (PT) e pedem um golpe militar no País.
Integrante da tropa de choque do Governo na Câmara, o parlamentar mato-grossense apresentou requerimento ao Ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, pedindo maiores esclarecimentos sobre a auditoria feita pelos militares nas urnas eletrônicas.
Leia também:
Ministro responde a manifestante em NY: ‘Perdeu, mané, não amola’
São sete perguntas. Nelas, o parlamentar questiona se as Forças Armadas podem atestar a segurança do processo eleitoral; se a transmissão de dados das urnas, via internet, pode influenciar no resultado das eleições ou se adoção do chamado “voto impresso” “poderia comprometer o sigilo do voto”.
Medeiros foi um dos parlamentares que teve suas contas nas redes sociais suspensas por questionar as eleições e divulgar informações consideradas falsas sobre as urnas eletrônicas.
A propósito, assim que suas redes foram suspensas, ele pediu ao (ainda) presidente que decretasse intervenção militar no país.
Fonte: diariodecuiaba.com.br